Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 29 de setembro de 2013

A febre dos passatempos

Comecei a ver o mundo dos passatempos mais de perto desde que tenho a Lojinha da Marisa a fazer Giveaways, primeiro fiz sozinha, depois em parceria com uma blogger, depois com várias outras lojas.
Por graça comecei eu mesma a participar em alguns passatempos, mas com a sorte que eu tenho, não ganho nada.
Depois comecei a perceber a doença que são os passatempos para algumas pessoas. Chega a ser insano. Já me consegui aperceber que existe um mundo paralelo para os "caça-passatempos". Existem fóruns e páginas do Facebook criadas com um único propósito: Divulgação e ajuda mútua dos "caça-passatempos". 
Eles estão em TODOS os passatempos, são sempre os mesmos, chega a meter medo.. lol
Estão inscritos em tudo o que é grupos do Facebook para passatempos, amostras grátis e descontos. E mais uma vez, são sempre os mesmos.
Bem, eu não sei se é devido à conjuntura económica actual ou se é simplesmente uma obsessão, mas agora já percebi porque é que pessoas como eu não ganham passatempos, porque existe o tal mundo paralelo que tem o monopólio dos passatempos.

E vocês? Consideram-se "caça-passatempos"? Costumam participar? 
Existem dicas que queiram partilhar?

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...