Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 20 de outubro de 2013

As celebridades e as pestanas falsas

As pestanas faltas tornaram-se um vício. Sempre que vemos as nossas celebridades elas usam pestanas falsas, faz parte delas. Afinal de contas, nem todos nascem com as pestanas das Kardashians. Na verdade nem as Kardashians nasceram com as pestanas Kardashians.

Vejam as 5 celebridades que eu escolhi para vos mostrar a enorme diferença que há quando não usam as pestanas falsas. Eu diria que quase que ficam irreconhecíveis.

Eva Longoria
Quando se pensa na Eva nem sempre nos lembramos que tem pestanas falsas, mas na verdade, quando a vemos sem elas é que reparamos na grande diferença. Contudo, continua a ser uma mulher muito bonita.

Kelly Ripa
A apresentadora não se saiu nada mal sem maquilhagem, não acham?

Julianne Moore
Esta é mais uma actriz lindíssima, porém a maquilhagem e as pestanas falsas fazem uma grande diferença, principalmente a pessoas como ela com pestanas numa tonalidade mais clara.

Kathy Griffin
Mais uma grande diferença, a Kathy, como a Julianne Moore tem uma pele muito clarinha resultante de pestanas muito claras. 

Katy Perry
Sim meninas, não me enganei, é mesmo a Katy Perry!!! Quem diria não é? A Katy é daquelas que não se contenta com pestanas falsas, têm que ser ENORMES pestanas falsas e como tal nota-se uma diferença abismal.

Para finalizar vou deixar-vos as fotos das mesmas celebridades mas como estamos habituadas a vê-las:

Eva Longoria

Kelly Ripa

Julianne Moore

Kathy Griffin

Katy Perry

E vocês? O que acharam deste artigo? Usam sempre pestanas falsas?


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...