Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia do Animal!

Hoje é o dia do animal e como tal quero dizer o quanto amo a minha Shiva e como ela é importante para mim. Ela já era muito desejada, mesmo antes de eu a conhecer. No dia em que eu fui ver a ninhada de labradores para escolher uma menina, foi ela que me escolheu a mim. Ela tinha aquele olhar especial. Ela era a tal para mim e eu era a tal para ela. Trato-a como se fosse minha filha, defendo-a como uma leoa defende as suas crias e orgulho-me dela todos os dias!
Escolhi o nome Shiva porque é o nome de uma deusa Hindu, é a deusa da destruição, porém, destrói para poder reconstruir algo bom e melhor. E foi isso mesmo que a Shiva veio fazer na minha vida, veio reconstruir aquilo que eu julgava já estar destruído para sempre.
A Shiva é o meu antidepressivo, a minha amiga de longa data, a minha companheira, é o meu amor, e veio ocupar uma parte muito importante no meu coração.
E eu sou muito afortunada por tê-la na minha vida e por poder vivênciar este amor que existe. Tenho muita pena daquelas pessoas que não sabem do que estou a falar.

AMO-TE SHIVINHA!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...