Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Look: Kim Kardashian


Aqui está a recente mamã e o papá da pequena North West. Foram fotografados enquanto iam jantar ao Hotel Costes em Paris (um dos sítios preferidos de Kim). O casal ainda se encontra em Paris depois de terem sido presença confirmada na Fashion Week.

O que acham do look?

Na minha opinião:
Kanye - Desleixado. Nunca fui fã das calças rasgadas e vendo calças rasgadas numa pessoa que tem rios de dinheiro parece-me uma afronta. A corrente de ouro ao pescoço, não está mal, gosto muito mais de ver a corrente simples do que aqueles exageros que os rappers gostam de usar. O resto parece-me bem, só acho que ele poderia ter-se esforçado mais para se manter ao mesmo nível da Kim.

Kim - Esta nova cor do cabelo dela ainda não me convenceu. As loiras que me desculpem mas a verdade é que o louro está-se a tornar comum demais. Adorava vê-la com o cabelo escuro ou com madeixas californianas. Quanto à roupa acho que está muito bem, só teria ajeitado a tshirt para não parecer desleixado. :P



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...