Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Celebridades que eram mais bonitas com uns quilos a mais

Mila Kunis
Esta actriz fez uma dieta intensa acompanhada de exercício para o seu papel "O Cisno Negro". Como é que ela ficou depois de perder alguns quilos? Ela respondeu "fácida" à revista Glamour e acrescenta ainda que nem forma tem, ficou sem curvas, sem nada.

Hilary Duff
Esta atriz da Disney e cantora passou por uma fase bastante magra em 2005. Agora ela aparenta estar muito melhor e mais saudável. Ela também foi mãe do seu primeiro filho, Luca Cruz Comrie em 2012.

Renee Zellweger
Esta belíssima atriz ganhou peso no seu papel em "O Diário de Bridget Jones" mas voltou a perder o peso que ganhou. Na minha opinião, Renee parece muito mais saudável e mais feliz com os quilinhos a mais.

Kristin Cavallari
A participante de Laguna Beach: The Real Orange County foi perdendo peso ao longo dos anos. Aparentemente o seu marido, estrela de futebol, concorda que Kristin fica muito mais atraente com os quilinhos a mais.

Nicole Richie
Horrivelmente magra em 2006, Nicole disse á Vanity Fair, "Eu sei que estou demasiado magra agora, por isso mesmo eu não quero nenhuma jovem rapariga a olhar para mim e a dizer 'eu quero ser como ela'". Podemos dizer que a gravidez lhe fez muito bem.

Amy Winehouse
Infelizmente para Amy é demasiado tarde. O seu envolvimento no mundo do álcool e das drogas deu cabo dela por completo, quer na sua aparência física, quer na sua saúde mental. Aqui está um exemplo para ninguém seguir os passos dela. Era uma jovem talentosa e muito bonita e tornou-se num 'zombi'.

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...