Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Filme: Além da escuridão: Star Trek

A saga do Star Trek nunca me despertou a atenção. Nunca fui grande fã e continuo a não ser.
Quando vi este trailler no videoclube da Zon, dei uma chance ao filme. O que me chamou a atenção no trailer foram os efeitos especiais que pareciam ser muito apelativos e realmente neste aspecto o trailer faz justiça ao filme. Infelizmente na minha opinião não tenho mais pontos positivos a apontar até porque não é bem o meu género de filme. Achei o argumento fraco, poderiam ter sido mais criativos na história. No entanto não deixa de ser um bom filme para passar o serão. 

132 min.
Ação/Aventura
M12
Estados Unidos - 2013



0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...