Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sábado, 16 de novembro de 2013

Filme: Redenção

Thriller
M12
Estados Unidos 2013

Mais um filme com o excelente ator Jason Statham que eu gostei. Acho este ator um excelente profissional e tenho adorado os filmes que tenho visto com ele, nomeadamente o Correio de Risco e Os Mercenários. Para mim ele é um género de Van Dame da atualidade, porém, mais charmoso.
Este é um filme capaz de tocar no nosso íntimo pelos temas que aborda, como por exemplo a paixão secreta e proibida por uma freira, os traumas de guerra, o abandono, a pobreza, a vingança e o poder (ou a falta dele).
Este filme tem a capacidade de retratar a desgraça e ao mesmo tempo a esperança que existe nos nossos corações, e claro, um pouco de comédia. Não acho que seja um filme WOW mas é sem dúvida um excelente filme que eu recomendo.


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...