Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 3 de novembro de 2013

Look para jantar

Olá meninas, este foi o meu look de ontem à noite para ir a um jantar de aniversário de um amigo muito especial. Ele é o Carlos e veio de Inglaterra especialmente para passar cá o fim de semana de aniversário dele.
Neste look optei por um gloss rosa quase nude com brilhantes da H&M. Como eu já usava uma camisa com um rosa muito vivo achei por bem não carregar no batom.

Nos olhos decidi usar uma sombra metalizada, esta foi uma sombra da Avon, iluminei o canto do olho e em baixo da sobrancelha com um branco, de resto, usei a máscara Vertige da Yves Rocher e um eyeliner em lápis preto também da Yves Rocher. 

Quando ao cabelo, estava indecisa entre usar liso ou encaracolado. O meu cabelo original é encaracolado mas como tenho uma franja, a minha cabeleireira aconselhou-me a alisar sempre a franja para ficar mais sofisticado. O que eu fiz aqui foi alisar, não só a franja, mas todo o cabelo à volta da cara.

Como acessórios, usei este colar lindíssimo da Lojinha da Marisa e uma pulseira com contas de vidro rosa. Devo dizer que este colar KEEP CALM fez sucesso porque repararam nele e elogiaram-no.

Aqui está a foto do final do jantar, foi assim que ficou o look final. Parabéns ao Carlos que fez 24 anos. 
Vejam o vídeo AQUI.

Aqui estão os produtos que usei:




0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...