Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Review: Glosses da H&M

Olá meninas! Hoje venho falar-vos de dois glosses que comprei na H&M. Eu não desgosto dos produtos de beleza e maquilhagem da H&M mas em relação a estes glosses posso dizer que tenho uma relação de amor-ódio. 
Estes glosses custam 0,95€ cada um, são super baratos.
Eu adoro estes glosses porque têm uma cor muito bonita, adoro a pigmentação e o Rose Toffee tem uns brilhantes muito bonitos e discretos. Deixam a boca muito bonita, porém são um pouquinho pegajosos. Não é nada de especial mas eu iria adorar que não tivessem essa componente. Odeio quando saio de casa e às vezes está um pouco de vento e o cabelo fica imediatamente colado aos lábios, chega a ser bastante irritante.
Fora isso, gosto muito deles. 

Já tenho comprado mais, mas de momento os que tenho são as cores Rose Toffee e o Red Dawn.




Aqui podem perceber a pigmentação deles e os leves brilhos que contém. São muito cremosos e fáceis de aplicar. E vocês? Já experimentaram os glosses da H&M? 

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...