Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sábado, 30 de novembro de 2013

Séries: As minhas preferidas

Não é segredo para ninguém que eu sou uma devoradora compulsiva de séries. Eu adoro mesmo e depois de jantar quando já não tenho deveres para cumprir ligo o meu portátil e lá vou eu enfiar-me no quarto para viajar através das histórias das séries até adormecer. Foi difícil fazer um TOP 5 e por isso mesmo eu vi-me obrigada a acrescentar mais algumas séries que não poderiam ter ficado de parte. Ao clicar no nome da série vai ser direccionado para o site Mega Filmes HD para a poder visualizar gratuitamente. Aqui vai:

TOP 5 séries em exibição:
  1. The Vampire Diaries
  2. The Originals
  3. The Walking Dead
  4. Revenge
  5. Supernatural


Outras séries em exibição que gosto:
  1. Once Upon a Time
  2. American Horror Story
  3. Grey's Anatomy
  4. Glee

TOP 5 séries completas:


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...