Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Miley Cyrus tem fã com 22 tatuagens em sua homenagem

Miley Cyrus
Jamie McCarthy/Getty Images for Clear Channel

Conheça o fanático aqui!
Tem gente que ama Miley Cyrus, tem gente que odeia e tem gente que é obcecado pela cantora! Eis aqui um fã de Miley Cyrus, estrela que perdeu o posto de personalidade do ano da revista Time, que fez do seu corpo uma coleção de lembranças da polémica cantora. Carl McCoid, de 40 anos, tem 22 tatuagens espalhadas pelo corpo, entre elas o nome e o rosto de Miley Cyrus repetidamente, Bangerz (título do novo álbum da cantora), letras de músicas, as palavras “obcecado” e “desagregação”, em inglês, e a assinatura da estrela.
Segundo o jornal inglês Daily Mail, o fanatismo de Carl por Miley Cyrus não é de agora. O homem fez sua primeira tatuagem em homenagem à musa em 2009, mas antes já colecionava fotos e entrevistas da cantora.
Carl McCoid, divorciado, revelou ao jornal The Sun que a sua obsessão por Miley Cyrus não influenciou na separação, mas admitiu que sua ex-mulher achava o vício “muito estranho”. O próprio Carl, residente de East Yorkshire, Reino Unido, também já percebeu que passou dos limites e confessou: “Acho que preciso ver alguém (um psicólogo) para lidar com isso”.
De acordo com o jornal inglês, Miley Cyrus, de 21 anos, ficou sabendo da mania estranha de Carl e confessou que se sentiu “assustada”.
Foto de Carl McCoid:
Miley Cyrus fã tatuado
RossParry

Fonte: E!

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...