Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Review: Baton Red Tinted

Olá meninas. Já tenho este batom há muito tempo. Ele é da Avon e é um batom super discreto, dá apenas uma leve cor nos lábios. Não tenho muito a dizer sobre este batom, é um batom que me passa completamente ao lado e raramente o uso. Dou-lhe carta vermelha por ser um produto da Avon. Eu não sou consumidora da Avon nem me passa pela cabeça adquirir alguma coisa dessa marca, os produtos que tenho foram oferecidos. Devem de estar a perguntar porque tenho esta opinião tão negativa da Avon? Bem, como vocês sabem eu sou uma defensora dos animais e infelizmente a Avon é uma das marcas que utilizam os animais para fazerem testes dos seus produtos. Sou completamente contra. Para quem não sabe, os animais sofrem torturas ao passarem por estes testes. Vejam AQUI o post que escrevi sobre os animais que eram utilizados no Instituto Royal.


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...