Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Como eu faço as minhas unhas

Olá meninas, hoje trago-vos um video onde explico como faço as minhas unhas. Sou eu que arranjo as minhas unhas, nunca fui a uma manicure e sempre recebi muitos elogios das minhas amigas e de pessoas que me perguntam se tenho unhas de gel ou aonde é que eu vou arranjar as minhas unhas. 
Eu não sou profissional, aquilo que aprendi foi fruto de muita prática e pesquisa na internet.
Neste vídeo mostro-vos uma manicure simples, porém também costumo de fazer nail art. Se quiserem que eu faça videos desses basta dizerem-me. Espero que gostem. :)



Material utilizado:

  • Removedor de verniz CIEN (Lidl)
  • Base anti-quebra Yves Rocher
  • Top Coat transparente Yves Rocher
  • Verniz Make B cor São Paulo Urban Gray
  • Yves Love D2


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...