Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

DIETA: Frutaline - Fim da 1ª caixa, início da 2ª caixa


Olá meninas!
Hoje venho fazer-vos uma actualização do Frutaline. Eu comecei a tomar Frutaline e já comecei com a segunda caixa (escrevi o post *AQUI*).
A verdade é que não tenho muito para vos contar, não notei uma diferença muito grande no meu organismo.
Aquilo que reparei é que comecei a ter a bexiga mais cheia e a ir mais vezes à casa-de-banho. Isto mostra o seu processo drenante. No entanto não posso dizer que me fez emagrecer. Talvez me tenha ajudado a emagrecer como complemento de outras coisas que faço, por exemplo, uma melhor dieta nutricional e a prática regular de exercício físico.
Até agora não está a ser melhor do que outras bebidas drenantes que já tenha tomado anteriormente, excepto no sabor. Frutaline tem um sabor muito bom a frutos vermelhos e parece que estamos a beber um Ice Tea. 
Já comecei a tomar a segunda embalagem, quando a terminar farei outro post para vos contar que diferenças houve e se houve melhorias.


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...