Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ganhei o Liebster Award!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje fui surpreendida pelo blog The Pineapple Spot com este prémio, o LIEBSTER Award. Muito obrigada! Adorei o mimo! :D

Para quem não sabe, o Liebster Award é atribuído a bloggers (por outros bloggers) que têm menos de 200 seguidores. O objetivo é dar a conhecer novos blogs e sobretudo conhecer a pessoa que está por detrás do blog.

As regras são simples: dizer 11 factos sobre nós, responder a 11 perguntas feitas pela pessoa que nos nomeou, e finalmente elaborar 11 perguntas e nomear 11 blogs para participar.

11 factos sobre mim

1. Estou a terminar a licenciatura em Gestão.
2. Já vivi junta com o meu namorado.
3. Faço bijutaria.
4. Faço vídeos para o youtube.
5. Tenho idealizada a minha futura casa (com detalhes)
6. Estou a ponderar ir viver para Londres.
7. Adoro fotografar.
8. Tenho medo de alturas.
9. Tenho carta de condução à 8 anos.
10. Adoro velas e incensos.
11. Amo viajar.

11 perguntas

1. Na tua opinião, qual é a tua melhor qualidade?
Ser sonhadora.

2. Se pudesses ser um animal, qual serias?
Um cão, são fiéis, dedicados, protetores, genuínos e encontram a felicidade nas pequenas coisas.

3. Se pudesses ter um superpoder, qual seria?
O poder de coação, como os vampiros. ehehe

4. Se pudesses trocar de vida com alguém por um dia, com quem seria?
Talvez com a Kim ou a Khloé Kardashian.

5. Verão ou Inverno?
Inverno.

6. Se pudesses instantaneamente saber tocar um instrumento, qual seria?
Guitarra.

7. Se pudesses ser melhor/a amigo/a com uma personagem fictícia (livro, filme, série, etc), quem seria?
Elena Gilbert da série The Vampire Diaries. :)

8. Coca-cola ou Pepsi?
Coca-cola.

9. Se pudesses ter vivido noutra década do que esta, em qual seria?
Acho piada aos anos 50.

10. Qual é o post que mais gostaste de escrever no teu blog? (Link please!)
Um que ainda está agendado, é sobre as marcas de maquilhagem que testam os seus produtos em animais. :(
Fiz muita pesquisa para conseguir esta matéria e ela servirá para consciencializar as mulheres e raparigas que a beleza não tem que se pagar com tortura animal.

11. Qual escolherias: viajar no passado e conhecer os teus antepassados ou viajar no futuro e conhecer os teus descendentes?
Viajar para o passado. Porque como posso querer conhecer o futuro se não conhecer as minhas raízes? Todos devemos saber de onde viemos para saber para onde vamos.

As minhas 11 perguntas

1. Se tivesses que escolher outro país para viver, para onde irias?
2. Que curso/workshop gostarias que tirar?
3. Se ganhasses o Euromilhões, qual seria a primeira coisa que comprarias?
4. Qual a maior loucura já cometida?
5. Trair ou ser traída?
6. Maior arrependimento?
7. Qual a tua maior inspiração?
8. Gostarias de ser amiga de que celebridade?
9. Preferias nadar com os tubarões, saltar de um avião ou explorar uma gruta perigosa?
10. Se pudesses entrar num filme, qual seria, que personagem serias?
11. Escolhe um, o computador ou o telemóvel?

11 Blogs nomeados

Sou péssima para escolher blogs porque não quero ser injusta, então vou oferecer este prémio a todas as meninas que o quiserem! :D


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...