Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 20 de abril de 2014

Passatempo de Aniversário


Olá meninas! É tempo para mais um GIVEAWAY!
Dia 21 de Maio de 2014 é o meu aniversário e como eu gosto muito de receber prendinhas pensei em oferecer-vos também prendinhas! O que acham? :)
Deste modo, juntei-me a várias lojinhas para sortear várias artigos para várias vencedoras.
Participem! Nunca se sabe se não podem vir a ser vocês as próximas vencedoras! <3

Então aqui vai a lista das lojinhas e dos prémios:


Entry #1464Daniela G.

 

Entry #162Telma T.


Entry #1383Jerusa P.


Entry #475Susana F.


Entry #884Claudia P.


Entry #47Julieta F.



As regras obrigatórias são:
  1. Colocar Gosto em cada página que patrocina o giveaway;
  2. Subscrever o meu canal do youtube;
  3. Seguir o meu blog;
  4. Partilhar o passatempo no Facebook;
  5. Deixar o vosso e-mail para contactar caso seja o vencedor ou a vencedora.
Entradas extra (opcionais):
  1. Seguir-me no Instagram;
  2. Comentar o blog;
  3. Partilhar no Google+;
  4. Seguir-me no Bloglovin;
  5. Partilhar o giveaway no Twitter;
  6. Fazer-me uma pergunta no Ask.

O Giveaway inicia a 20 de Abril de 2014 e termina dia 21 de Maio de 2014.
Este passatempo é exclusivo para Portugal continental e ilhas.
O não cumprimento das exigências de participação resulta de desclassificação imediata.
Os vencedores serão escolhidos através do site Random através do Rafflecopter.
A entrega dos prémios é da responsabilidade de cada loja.


a Rafflecopter giveaway


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...