Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sabrinas para todas as ocasiões


Olá meninas, tudo bem? 
O tema de hoje é sapatos rasos, mais concretamente as famosas sabrinas.
Eu confesso que sou uma fã deste tipo de calçado. Sou da opinião que as sabrinas certas são capazes de se adequar a qualquer tipo de ocasião, seja para trabalhar, para ir ao cinema, numa saída com amigos, viajar de avião ou para um jantar com aquela pessoa especial.
Eu adoro saltos altos, acho que ficam magníficos, no entanto para quem não aguenta os saltos altos as sabrinas são sem dúvida a minha escolha.

Para trabalhar:
Pérola - Burgundy - Rosa - Turquesa

É claro que para trabalhar precisamos de estar muito atentos à nossa imagem, pois ela tem que ser cuidada. Há muitas mulheres que sofrem com as dores nos pés pois pensam que como trabalham num escritório, num banco ou numa empresa em que toda a gente anda de "fato e gravata" elas também têm que andar sempre de salto alto. Mentira! Podemos perfeitamente usar uns sapatos rasos que não nos causem desconforto após tantas horas de trabalho e mesmo assim parecermos extremamente profissionais e bem cuidadas.

Para uma saída casual:

Numa saída casual, seja para ir ao café com as amigas, ir ao cinema, ir ao supermercado ou para ir fazer algum recado é importante que tenhamos um calçado prático e confortável. Porém um calçado prático e confortável não é sinónimo de calçado sem graça nenhuma. Deixo-vos aqui 4 modelos que tenho a certeza que vos vão inspirar. 


Para um jantar especial:
Vermelho - Vinho - Branco - Rosa

Quanto tempo perdemos à procura do sapato ideal quando temos um compromisso com aquela pessoa especial e queremos arrasar? Já vos aconteceu optar pelo maior salto que têm no closet e depois a meio do jantar ou do passeio já não aguentam mais estar em pé? Ou quando depois do jantar há um passeio à beira mar ou num jardim e os vossos saltos tornam-se num autêntico pesadelo?
A solução está numa sabrina sofisticada e chique. Mas se quiserem mesmo optar pelos saltos altos, podem sempre levar umas sabrinas na mala para mais tarde trocar, nunca se sabe.

E então meninas, gostaram das dicas?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...