Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 20 de maio de 2014

Rainbow Loom - Pulseira Espinha de Peixe (com 2 lápis)


Olá meninas, tudo bem? 
Hoje venho ensinar-vos a fazer as pulseiras Rainbow Loom - Espinha de peixe sem a ajuda do Loom, apenas com dois lápis ou canetas.
É muito simples de se fazer e eu já me entreguei à febre das pulseiras de elásticos.
Quem quiser adquirir algumas destas pulseiras ou com cores diferentes, pode adquiri-las na minha loja: Lojinha da Marisa.
Espero que gostem do vídeo, caso gostem, dêem-me o vosso Gosto e Subscrevam o canal para me ajudar a crescer e dar-me a motivação para continuar a fazer mais e melhor. Vocês sabem como é importante para mim.

Entretanto amanhã é o dia do meu aniversário e estou super animada! Vou gravar vlog para vos mostrar tudinho!!! :D
Beijinhos










0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...