Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Get ready with me + nova parceria


Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar-vos de uma nova parceria que fechei. A parceria é com a Yves Rocher!!
Na última sexta feira tive uma reunião com duas representantes da marca e então acordámos a nossa parceria. Fiquei muito feliz porque sempre gostei muito da Yves Rocher e eu própria sou revendedora da marca.
Assim sendo, elas ofereceram-me dois vernizes e dois batons da nova gama.



E como recebi estes produtos que amei, resolvi fazer um vídeo utilizando apenas produtos da Yves Rocher.
Vou agora mostrar-vos os produtos:










Caso queiram adquirir algum destes produtos ou tornarem-se conselheiras de beleza Yves Rocher podem falar comigo através dos comentários, com uma mensagem na minha página do facebook ou enviem-me um email para marisaferreirablog@gmail.com
Podem consultar o catálogo online AQUI.

Vamos ver o vídeo?



0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...