Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Rock In Rio Lisboa 2014


Olá meninas, tudo bem?
Os meus dias têm sido muito corridos e não tenho tido tempo para mais nada.
Para quem me acompanha no Instagram sabe que eu fui ao Rock In Rio Lisboa no dia 30 de Maio e devo dizer que AMEI. O Rock In Rio Lisboa comemora 10 anos em Portugal, por isso, foi um ano especial na cidade do rock!


Eu adoro o Rock In Rio e tenho tido sorte porque faço anos dia 21 de Maio e coincide sempre com o festival. Há dois anos o meu irmão ofereceu-me o bilhete para o dia do Metal e este ano foi a minha irmã que me ofereceu o bilhete para ir ver Linkin Park. 


Há imenso tempo que eu queria ver Linkin Park, é uma banda que eu morro de amores e há dois anos, infelizmente, Linkin Park não atuou no dia do metal, então foi um sentimento agri-doce, por um lado amei ter ido ao dia com metal, mas por outro lado, tive que ver o concerto na TV.
Mas este ano foi o ano que vi Linkin Park pela primeira vez e AMEI!!! Eles apresentaram umas músicas novas e foi mesmo muito bom com direito a fogo de artificio mesmo antes do concerto. Cantei as músicas todas, saltei, bati palmas, vivi ao máximo esta excelente atuação. A performance deles é incrível e estar a ouvir ao vivo ou no CD é idêntico, mesmo muita qualidade! WOW!


Diverti-me muito, ganhei alguns brindes e tenho algumas histórias engraçadas para contar. Irei fazer vários vídeos: vídeo de recebidos, vlog, get ready with me... estou super ansiosa! :D


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...