Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Vlog Rock In Rio Lisboa 2014


Olá meninas, como vocês estão?
Hoje trago-vos um vídeo muito especial! É o vlog do Rock In Rio Lisboa, eu estava super ansiosa por este dia. Vocês sabem que eu ganhei de presente o bilhete, então fui com a minha irmã e mais duas amigas. Vocês já devem saber que eu fui no dia 30 de Maio, dia da atuação dos Linkin Park. Postei muitas fotos e vídeos em tempo real no meu Instagram, para quem ainda não tem, é @amarisaferreira
Vamos ver algumas das fotos?

Esta foi a make que eu usei para o festival. Quanto ao look, levei uma regata da Primark que diz YOLO, umas calças pretas da C&A e tenis pretos da Adidas.



Sofás da vodafone, desta vez ficámos apenas 45 minutos na fila. Valeu muito a pena porque quando o cansaço e a fome nos apanha, nada sabe melhor do que estar no sofá da vodafone.



A bebida chama-se Black Frozen e custou 7€. Achei caro, mas já se sabe que nestes festivais é tudo caro. A bebida era muito boa.



Palco mundo e tenda VIP.

Palco Sunset e tenda electrónica.

Rock Street.

E agora, o vlog, espero que gostem e não se esqueçam de dar um like no vídeo e subscrever o meu canal! :D


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...