Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Look do dia


OLÁ meninas, 
Hoje vim mostrar-vos um look do dia, ou maquilhagem do dia. ahaha
Ultimamente eu tenho adquirido novos produtos de maquilhagem e pincéis, então eu tenho adorado "brincar" com os meus novos produtos! :D










Brincos: Nina's Rose
Sombra azul: 31 - Pearl da MUA
Sombra dourada: 02 - Or blanc - Yves Rocher
Base: Fond de Tein - Juventude Radiante da Yves Rocher
Pó: Médio da H&M
Batom: Protus da Nyx
Lápis de sobrancelha: 02 Brown da Essence
Lápis de olho azul turquesa: Waterproof eye pencil - 05 Turquoise da Yves Rocher
Bronzer: cor L.A. da Fashionista
Máscara: Get Big Lashes - Volume Curl da Essence


Facebook | Google+ | Youtube | Instagram | Pinterest | weheartit

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...