Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Os piores looks do MTV VMA 2014


Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje o post é mais uma vez sobre os looks do VMA que se realizou no passado domingo.
Vocês já devem de ter visto o post que eu escrevi sobre os melhores looks AQUI.

Então, para começar a selecção que eu fiz dos piores looks da passadeira vermelha, mostro-vos a Amber Rose que se apresentou com um vestido que eu nem sei se posso chamar de vestido. Na minha opinião é algo completamente despropositado, sem glamour. 


Em seguida está a Charlie com um conjunto animal print que também acho exagerado. Para além disso, a clutch com aquele padrão de estrelas não combina nem um pouco.


A Katie Perry é conhecida por ser ousada na hora de escolher os seus looks e penteados. Mas acho que não esteve nada bem a escolher este vestido de retalhos ganga.


A Solange apresentou-se com um conjunto horroroso muito acima do tamanho dela e acho que ficou horrível! Quanto ao cabelo, nem sei o que hei-de comentar...


Aqui está a maravilhosa Kendall Jenner. Há muita gente que diz que ela foi muito bem vestida mas eu não partilho da mesma opinião. Ela como modelo e com os rios de dinheiro que tem, poderia ter escolhido um vestido ou conjunto mais bonito. E já repararam como ela está tão magra? Parece uma barbie.


Em último lugar, mas não menos bonita está a Taylor Swift. Que desilusão! Ela veste-se muito bem, não sei o que se passou pela cabeça dela para escolher este macacão que nada tem a ver com a red carpet!



E então? Gostaram da minha selecção? Na vossa opinião tiravam alguém desta lista? Colocariam outra?


Facebook | Google+ | Youtube | Instagram | Pinterest | weheartit

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...