Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 31 de agosto de 2014

Youtuber | Ana Correia


Olá pessoal, tudo bem?
Para quem não sabe, hoje é um dia muito especial para os Blogs.
Porquê? Porque hoje é o Blog Day!!!

O Blog Day, ou Dia do Blogue, foi estabelecido de forma informal no dia 31 de Agosto por todos os Bloggers a nível mundial.

Esta data foi escolhida porque os números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi definido que durante esse dia, bloggers de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, referenciando outros blogs que considerem interessantes. Desta forma, os seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando outros blogs pela internet.

Bom, mas como vocês já sabem, eu ando a fazer uma série de posts a cada final de semana para falar de uma blogger portuguesa que eu admiro. Vocês podem ver os posts que eu já escrevi da Luana Davis e da Mafalda Almeida.

A youtuber de hoje é muito especial, é a querida Ana Correia. Eu conheci a Ana pelo facebook e na altura ela contava-me que gostava muito de fazer vídeos para o youtube mas tinha muitas dúvidas. Começar no youtube não é fácil, principalmente porque nunca sabemos se vamos ser bem aceites, o que é que os nossos familiares e amigos vão dizer não é? Mas eu encorajei a Ana e quando ela lançou o seu primeiro vídeo eu fiquei muito contente por ela. 
Ela ainda está a dar os primeiros passos no mundo do youtube mas eu reconheço-lhe um grande potencial por ser uma menina muito amorosa e delicada a falar. Não me vou poupar a elogios no que toca à Ana porque ela é mesmo uma rapariga muito simpática e despachada à moda do norte. :P
Visitem o canal dela e se gostarem subscrevam, de certeza que a Ana vai adorar a vossa visita! :D
Agora deixo-vos aqui um vídeo dela a falar dos seus produtos favoritos para o cabelo.


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...