Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Comemoração 1º Aniversário do Blog e Canal | 12 youtubers #3

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Hoje trago-vos o terceiro post da série 12 youtubers | 12 vídeos em comemoração ao primeiro aniversário do meu blogue e canal.
Vamos ver?

Canal da Bé Ribeiro

Este é então o último post dos vídeos gravados em comemoração do nosso blog.
Agora vocês perguntam-me: Então mas não eram 12 vídeos? Onde estão os outros 5 vídeos?
E eu tenho que vos responder que com muita pena minha não haverão mais vídeos porque as outras meninas que concordaram em gravar o vídeo, não o gravaram. :(

Não me lamento nem vou falar mal de ninguém até porque eu não sou uma pessoa rancorosa.
Só tenho é que ficar muito feliz e agradecida por todas as meninas que participaram neste desafio e que me deixaram babada a ver os seus vídeos. Muito Obrigada a todas suas lindas! :D


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...