Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Top 5 vernizes KIKO para o Outono ☁


Já não é segredo para ninguém que eu adoro os vernizes da KIKO. Então criei o meu Top 5 vernizes da Kiko para usar neste outono.

Em primeiro lugar escolhi este vermelho incrível! Acho que o vermelho fica muito bonito e afinal de contas é um clássico. 

O segundo verniz que eu escolhi é este rosa pálido da linha Cupcake. Eu adoro variar os vernizes e não é porque todos acham que o tempo frio quer vernizes escuros que eu irei pôr este verniz de parte. Acho super fofo.

Há muita gente que acha que o outono é uma época triste, porque o sol aparece menos, começa o tempo mau, as folhas das árvores caem, tudo fica mais cinzento. Então não há nada melhor do que a minha terceira sugestão para dar brilho ao dia a dia! Adoro estes vernizes com efeitos brilhantes.

A minha quarta opção é um verniz preto magnético, afinal de contas o preto fica bem com todo o tipo de roupa e dá uma pitada de formalidade ao look.

E porque não usar um rosa no outono? Eu adoro o rosa e acho que fica bem em qualquer altura do ano, assim como as cores mais lilás ou roxo como é mostrado na imagem de capa do post.

E foi este o meu Top 5 de vernizes da KIKO, espero que tenham gostado das minhas sugestões e digam-me o que acharam, qual a vossa opinião?


Facebook | Google+ | Youtube | Instagram | Pinterest | weheartit

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...