Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Review | Batom 510 da Kiko


Olá meninas, tudo bem?
Hoje o post é a review do batom vermelho 510 da Kiko!

Eu adoro os produtos da Kiko, isso já não é segredo para ninguém, então eu resolvi mostrar-vos este super vermelho incrivelmente bonito. 


Já falta  pouco para o natal e não há batom mais adequado para usar na quadra natalícia como um vermelho bem vivo. E por falar nisso, já começaram a pensar no look e na maquilhagem que vão usar no natal? Contem-me tudo!


Acho que a embalagem é absolutamente fantástica!



Acho este batom incrível! É um vermelho bem forte que destaca qualquer look. Não é uma cor que eu uso diariamente mas quando tenho algum evento especial, é a ele que eu recorro sempre!

O que acharam?

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...