Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 21 de dezembro de 2014

Cozinha com Marisa | Especial Natal - Bolo de Natal


Olá meus amores, tudo bem?
Já estou oficialmente em modo Natal! Eu amo o Natal!!! É sem dúvida a minha altura do ano preferida!
Nem consigo dizer o que é que eu mais gosto do Natal, se é a comida, a decoração, os presentes... E vocês? O que mais gostam do Natal?

Hoje gravei uma receita do famoso Bolo de Natal que é uma delícia! É tradição fazer este bolo de Natal. Aqui em Portugal é tradição comprar um Bolo Rei que tem imensas frutas cristalizadas, mas há sempre pessoas que não gostam ou que acham o Bolo Rei (comprado) muito seco ou sem graça.
Então a solução é o Bolo de Natal! É 1000 vezes melhor do que o Bolo Rei e pode ser personalizado conforme o gosto de cada um (como poderão ver no vídeo).

Deixo-vos agora a receita que está toda detalhada no vídeo, espero que gostem e partilhem muito!


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...