Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Catherine Nail Collection

Paleta de cores de vernizes normais.
Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar-vos da marca Catherine que conheci na feira In Beauty. Este foi um dos últimos stands que eu visitei e fiquei encantada com tudo o que vi e foi-me muito bem apresentado!

Eu com a representante da marca, Vânia Mota.
Quem me apresentou toda a marca foi a Vânia Mota que se mostrou uma excelente profissional por me conseguir responder a todas as perguntas que eu ia colocando sobre a marca e sobre os produtos. A Vânia também me deu a oportunidade de testar alguns produtos conforme eram apresentados.




A Catherine, para quem não conhece, é uma marca alemã que é especializada nas unhas, contando com uma vasta gama de vernizes (normais e gel são 160 cores) e também mãos e pés, contando com uma gama de cremes e produtos para o cuidado destas zonas.

Gama de produtos para pés.

Gama de cuidados para mãos e unhas.

Paleta de cores de vernizes de gel.

Recepção do stand.


A marca trabalha conjuntamente com uma equipa de químicos altamente qualificados e desta forma conseguem desenvolver os seus produtos que são inovadores e sempre com uma qualidade de excelência! É devido a estas qualidades que a Catherine mantém-se na liderança do mercado de Nail Design, fazendo também parte do mercado em Portugal desde Julho de 2013.


E não é que recebi de presente um creme hidratante para as mãos?!
Este creme para as mãos que eu recebi é excelente! Eu tive a oportunidade de o experimentar no stand mas trazê-lo para casa só fez com que a minha opinião sobre ele solidificasse.
É um creme que tem uma textura muito boa, a sua consistência é perfeita para uma aplicação rápida e uniforme em toda a pele das mãos. O aroma é muito bom, tem um cheirinho muito agradável e nada de muito exagerado.
Quanto à hidratação, também tenho que dizer que é muito boa, comparativamente com outros cremes para as mãos que eu tenho vindo a utilizar, atrevo-me a dizer que este é dos melhores que eu já experimentei.


Curiosas com a marca? Não se esqueçam de visitar o site deles para mais informações.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...