Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Review | Batom 62 Sienne da Yves Rocher


Olá meninas, tudo bem?
o post de hoje é sobre um batom que eu recebi da minha parceria com a Maquilhagem e Cosmética.
Este é um batom da Yves Rocher na cor 62.Sienne, é uma cor de tijolo lindíssima, aliás, é a cor do ano! 
Eu tenho estado a amar estes batons mais escuros pois acho que se sobressaem imenso na minha pele que é clarinha.
Este é um batom duradouro e com uma pigmentação muito boa, é sem dúvida um dos meus favoritos da minha colecção.




Tenho que agradecer às minhas parceiras que são muito queridas em enviar-me miminhos como este.
Caso queiram encomendar algum produto da Yves Rocher ou caso queiram tornar-se conselheiras de beleza, basta entrar em contacto com a sua página Maquilhagem e Cosmética.

Beijinhos

2 comentários:

  1. é uma cor linda mas pensei que ficasse mais escuro nos lábios! :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar no passatempo de S. Valentim e adoro os prémios. Obrigada pela oportunidade! Não encontro post do passatempo aqui no blog por isso resolvi deixar no post mais recente :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...