Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Review | Gloss Sexy Pulp da Yves Rocher


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho falar-vos de mais um presente recebido da minha parceria com a Maquilhagem e Cosméticos. Mais uma vez, muito obrigada por me darem a oportunidade de falar dos produtos Yves Rocher.

A review de hoje é sobre o gloss Sexy Pulp na cor 11.Or da Yves Rocher.

O gloss Sexy Pulp promete deixar os lábios preenchidos, hidratados e ultra brilhantes. A sua textura ultra leve, não cola, e tem propriedades de preenchimento. A cor é luminosa e ultra brilhante, com nácars e um aplicador suave e preciso que se adapta à curvatura dos lábios.


Eu estou numa fase em que só uso batons e deixei os glosses de lado, até porque andava um pouco desiludida com eles e com a qualidade dos glosses que eu andava a comprar.
No entanto, este gloss fez-me mudar de ideias!
Eu adorei a textura, o facto de não colar nos lábios é muito bom e a cor também é muito bonita porque apesar de ser uma cor mais nude, os brilhantes tão um toque muito sofisticado a este gloss.
Passou a andar na minha mala e é aquele gloss que eu uso direto! 


Da mesma gama, Sexy Pulp também podem encontrar esta máscara de pestanas que é muito boa. Também fiz review dela aqui no blog, podem ver AQUI.

Caso queiram adquirir algum destes produtos da Yves Rocher podem enviar-me um email para MARISA FERREIRA BLOG ou podem contactar a página da minha parceria Maquilhagem e Cosmética. Elas são umas queridas, muito simpáticas, atenciosas e são de confiança!

Caso queiram tornar-se revendedoras Yves Rocher basta preencher o formulário AQUI.
Relembro que podem usufruir de um desconto/lucro garantido de 30% e não têm obrigações nem objectivos de encomendas.

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...