Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Review: Batom 52 Cerise Noire da Yves Rocher


Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é dedicado a este fantástico batom da Yves Rocher na cor 52.Cerise Noire.
Este batom fica um espanto na boca e eu adoro usá-lo, principalmente nas estações mais frias do ano. Para além disso acho que um batom mais escuro sobressai imenso o rosto sem precisar de carregar mais na maquilhagem.
Este batom foi-me oferecido pela minha parceria Maquilhagem e Cosmética, e desde já deixo o meu agradecimento por me enviarem sempre miminhos tão bons.



Caso queiram adquirir algum produto da Yves Rocher ou caso queiram tornar-se conselheiras de beleza, podem contactar a página da minha parceria (Maquilhagem e Cosmética) que elas são excelentes profissionais e irão orientar-vos naquilo que precisarem.

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...