Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quarta-feira, 18 de março de 2015

Review | Cuidados para os pés da Oriflame


Olá meninas, tudo bem? 
Hoje venho falar-vos de dois produtos que eu comprei na Oriflame. Um deles é uma máscara para os pés e outro é um creme.


Primeiro vou falar-vos da máscara para os pés. Esta máscara é muito hidratante e sabe muito bem aplicá-la. Os nossos pés ficam com uma sensação muito fresca. Eu noto que a máscara é um pouco de difícil absorção, o que é natural para aqueles produtos que são mais hidratantes.



E em relação ao creme ele é também de difícil absorção porque é espesso. No entanto é muito fácil de aplicar e tem um aroma suave. Gosto mais do aroma do creme do que da máscara.
Normalmente eu utilizo este creme à noite. Quando eu noto que os meus pés estão a ficar ressecados eu aplico o creme, calço umas meias e vou-me deitar. Na manhã seguinte os pés estão bastante recuperados. Adoro!

1 comentário:

  1. Olá Marisa. A opção de mercado é tão grande que é sempre bom ouvir opiniões sobre os produtos de beleza.Por acaso uso a gama foot works da Avon e também estou muito satisfeita. Os produtos são de tacto suave, bem cheirosos e muito eficazes.
    Beijinhos,
    Rita
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...