Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O MELHOR e o PIOR dos MTV VMA Red Carpet 2015

Ontem aconteceram os prémios MTV e eu não resisti em fazer este post com a minha opinião daqueles que foram os melhores e os piores da passadeira vermelha.

Os melhores:

Aqui temos a Kat Graham, a bruxa mais linda da série Vampire Diaries. Adorei o vestido que ela escolheu, super fofo e alegre com aquelas cores bem vibrantes.

Kourtney Kardashian e Kylie Jenner, adorei os outfits das duas! Tanto uma como a outra estão com modelos que eu considero apropriados para a noite. E para além disso acho que a Kylie estava um mimo a apresentar.

Kris Jenner é uma mulher que se sabe vestir e eu simplesmente adoro os seus modelos do dia-a-dia. Gostei imenso da escolha deste vestido.

Nicki Minaj não é conhecida por ser discreta mas eu simplesmente amei este vestido, continua a ser um pouco estravagante devido à sua transparência mas o seu tom neutro valorizou imenso a Nicki, o que acham?

Super elegante! Demi Lovato ficou um espanto neste vestido rosa pastel, acho que é um look clean e muito sofisticado.

Os piores:

Na minha opinião estes foram os mais mal vestidos dos VMA. Acho que estes modelos pecaram pela falta de gosto, exagero e acima de tudo por não serem apropriados para a ocasião.

Amber Rose & Blac Chyna

Baddie Winkle

Jeremy Scott

Miley Cyrus

E então? Digam de vossa justiça, o que acharam?

2 comentários:

  1. Excelente post :D
    O que eu ja me ri com os outfits da Miley :D Ohpah :)
    Happy #InternationalBlogDay ;)

    Beijinhos*

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da tua seleção de favoritos!
    Os piores são mesmo os piores, não tenho por habituo julgar ninguém, mas as pessoas realente não têm noção, e a Miley nem vou falar, era tão linda e puff estragou-se da noite para o dia!
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...