Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sábado, 12 de setembro de 2015

Inspiração | Make VERDE


Olá meus amores, tudo bem com vocês? 
Hoje trago-vos uma inspiração de uma maquilhagem verde. Hoje quis ousar e então tentei fazer algo um pouco diferente e sair da minha zona de conforto. Acho que o resultado ficou muito bom.
Apenas utilizei nos olhos dois tons de verde, lápis de olhos verde e máscara de pestanas.



E então? O que acharam? Querem que grave tutorial?
Beijinhos

2 comentários:

  1. Por mais que tente combinar o verde acho que em mim não resulta nada bem, não sei explicar mas não gosto mesmo de me ver :o
    Beijinhos,Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  2. tenho aqui maquilhagem para essa carinha

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...