Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Filme: The Conjuring


Ontem à noite foi noite de cinema com o filme The Conjuring - A Evocação.
É um filme de terror com o seu toque de suspense. É um filme que não precisa de cenas de sangue para nos pôr de olhos arregalados e pele de galinha. 
A Evocação conta a história de uma família que compra uma casa do banco e gasta todas as suas poupanças nessa casa. É uma casa maravilhosa para criar as crianças e ser feliz. Contudo há sempre uma história macabra por detrás daquilo que se pensa ser perfeito. Esta casa assombrada deu uma excelente narrativa para este filme. 
Quando o filme acaba fica-se com aquela sensação de "e isto aconteceu mesmo...", sim, porque este filme é baseado em factos verídicos. 
Aconselho mesmo a verem o filme. Eu estava um pouco reticente porque trata de matérias que me são sensíveis, porém, a visão e o profissionalismo deram resultado a um óptimo filme para um bom serão.

Curiosidades: a página do facebook do filme (aqui) afirma que mais de 15.000 portugueses tiveram pesadelos este fim-de-semana após assistirem o filme.
Na minha opinião isso já é exagero. lol Mas pronto, há gente para tudo. Não sei se é por já ter vivido o meu próprio filme de terror mas morrerem de medo com este filme... é para meninos.

Podem ver o filme aqui.

Aqui têm o trailer:


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...