Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Batizado do príncipe George

O príncipe George de Inglaterra foi batizado dia 23 de Outubro de 2013 na capela do Palácio de St. James, em Londres (a mesma onde decorreram as cerimónias fúnebres da Princesa Diana). O filho de William e Kate foi batizado pelo arcebispo de Canterbury, numa cerimónia religiosa privada que durou cerca de 45 minutos. Contou com pouco mais de 20 convidados e teve direito a 7 padrinhos. Os duques de Cambridge romperam mais uma vez o protocolo ao escolherem amigos para apadrinhar o filho.


Kate Middleton voltou a eleger uma criação de Sarah Burton para a marca Alexander McQueen no dia do batizado do seu filho, o príncipe George. A duquesa de Cambridge usou um conjunto de saia casaco cor marfim, com detalhes assimétricos, que conjugou com um toucado no mesmo tom, com assinatura Jane Taylor. Para completar o look, Kate escolheu uns brincos da sua designer de joias preferida, Kiki McDonough


O conjunto que Kate usou é uma adaptação de uma criação apresentada no desfile primavera-verão 2014 da casa Alexander McQueen.  




0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...