Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Review: Maquilhagem Essence


Olá meninas, hoje vou falar-vos da maquilhagem que usei neste look. Este look foi utilizado para uma sessão fotográfica de vestido de noiva. Devo dizer que me diverti imenso a fazer esta sessão fotográfica. 
Vou-vos então falar da maquilhagem que usei e ainda uso da marca Essence.

 

Esta é a máscara que eu utilizei, na altura que a comprei não andava à procura dela, apenas perguntei qual era a máscara que dava mais efeito de pestanas falsas e indicaram-me esta. Eu realmente gostei muito desta máscara. Gosto de usá-la bastantes vezes depois de curvar as pestanas. Antes destas máscara utilizava uma da H&M que foi posta a um canto por esta da Essence.


Eu sou muito esquisita com as bases e por isso esta base teve que ser mesmo boa para eu gostar dela. Eu aplico-a com uma esponja, ela é bastante fácil de espalhar e tem uma boa cobertura. É uma base que dura bastante tempo, não sei se dura mesmo as 16h mas dura muito e resiste às agressões do dia-a-dia como a temperatura, o suor, umas gotas de chuva. Está aprovada e é um produto que eu voltaria a comprar.

 

Esta é uma sombra creme metalizada que pode ser usada assim como está ou molhada. Para a usar molhada eu passo um pouco de spray de água termal no pincel e depois passo o pincel na sombra e aplico normalmente na pálpebra. A diferença do seco para o molhado é que quando ela é usada molhada, isso vai fazer com que a cor dela seja mais vincada. É uma sombra que eu adoro, muito fácil de aplicar, fixa bem na pele e dá um aspecto muito delicado ao visual por ser um creme nude. Vou, sem dúvida, voltar a comprá-la.

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...