Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Apresentação do Canal do YouTube

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar-vos do meu canal do YouTube.


Comecei esta experiência à pouco tempo mas tem-se demonstrado uma experiência gratificante. Descobri aqui algo que eu gosto imenso de fazer. Ao início confesso que foi um pouco estranho estar a falar para a câmera e tinha que pensar bem naquilo que ia dizer, mas agora já se tornou algo mais natural e até já falo demais. Levo isto muito a sério porque ao contrário do que muita gente pensa, é preciso muito trabalho para fazer as coisas acontecerem. Felizmente tenho recebido criticas positivas e as pessoas que me são mais próximas têm-me incentivado. Aos poucos o canal vai crescendo, assim como a minha Fanpage do facebook e claro, aqui o blog. 
Se vocês ainda não conhecem, convido-vos a visitar e ver um pouco do meu trabalho. Se gostarem peço-vos imenso que divulguem, partilhem pelas redes sociais, mostrem ás vossas amigas, familiares, vizinhas... :)
Agradeço muito todo o amor que tenho recebido. 
Muitos beijinhos.



0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...