Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DIETA: Início do programa Frutaline


Olá meninas!
Hoje começou o meu programa com Frutaline. Para quem não sabe, desde o início de Janeiro que eu ando a fazer dieta, a comer melhor e a fazer exercício físico. 
Então, para me ajudar a adelgaçar bebo uma saqueta destas por dia diluída num grande copo com água.
No rótulo diz que este produto associa uma dosagem precisa de extratos de pés de cereja, de dente-de-leão e de bagas de sabugueiro numa fórmula convidativa e eficaz. Graças às propriedades depurativas do extrato de pés de cereja e ao seu delicioso sabor a frutos vermelhos, esta bebida é a companheira ideal para o programa adelgaçante.
Esta mistura sabe mesmo bem, tem um sabor delicioso. Frutaline é um produto da Yves Rocher.
Quando a caixa acabar eu farei outro post a explicar como correu e se me ajudou a atingir os meus objetivos.


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...