Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 23 de março de 2014

As cores dos Batons!

Batom Vermelho

 

Segundo uma sondagem, uma mulher tem cerca de quatro vezes mais hipóteses de despertar as atenções masculinas se usar um batom vermelho.




Batom Rosa


Uns lábios rosa traduzem doçura e sensualidade. Para dares um toque de maior atrevimento ao look, opta por evidenciar os olhos, com um esfumado ou uns cat eyes.




Batom Burgundy

  

É a cor da estação e perfeita para os dias frios. Mesmo sendo forte, fica fabulosa quando combinada com uns olhos bem marcados, numa cor contrastante, como por exemplo o verde esmeralda.




Batom Laranja


Boca quente, sensual e muito atrevida. É um desafio que podes arriscar quando combinado com uma maquilhagem suave em tons dourado ou areia.




Batom Nude


Querer uma imagem natural e limpa não significa um rosto com olheiras e marcas. Da mesma forma que não se espera uns lábios sem brilho. Os batons nude oferecem uma ligeira cor sem tornar a boca muito evidente.



Batom Roxo



O Batom roxo é mais utilizado em estações frias como o Outono e o Inverno e fica muito bem com olhos coloridos. A mulher que usa este batom é uma mulher segura e confiante.







Facebook | Instagram | Google+ | Twitter

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...