Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 20 de março de 2014

Jardim da Sofia

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é mais um publipost, desta vez dedicado à loja Jardim da Sofia.

Eu recebi desta loja um colar lindíssimo com um mocho com uma pedra vermelha. Eu fiquei apaixonada por este mocho assim que o vi, ele é realmente muito bonito.


A Sofia é muito simpática, é um amor e então ela ofereceu-me este mocho e assim que eu o recebi quis logo usá-lo. A peça é muito delicada e dá para perceber que a Sofia gosta do que faz pois nota-se que foi feito com amor. O colar vinha num envelope com plástico bolha, muito bem embalado dentro de um saquinho e até tinha uma etiqueta feita por ela. Achei um mimo!

  
O Jardim da Sofia tem também porta-moedas, porta-chaves, caixinhas, cachecóis, peças em feltro e ponto cruz. Vale mesmo muito a pena visitar o Jardim da Sofia. Deixo-vos então aqui onde podem encontrar os artigos da loja, para encomendar podem enviar-lhe uma mensagem. Visitem e deixem o vosso like. Vamos apoiar o artesanato português. :)


Página do Facebook do Jardim da Sofia


*AQUI* está o vídeo de Comprinhas & Recebidos de Fevereiro onde mostro este presente lindo.

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...