Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 6 de março de 2014

Mosaic Melon


Olá meninas!
O post de hoje é um publipost em que eu vos vou falar de uma lojinha que me enviou um presente.
É a loja Mosaic Melon, quem está é frente desta loja é a Mónica Lemos que tenho que dizer que é um amor, muito simpática.
Ela ofereceu-me este colar:


Tenho a dizer que assim que o recebi usei-o logo pois combinava com a roupa que eu estava a usar. É um colar com um pendente em forma de pena, super fofinho e delicado.
A peça é resistente e os acabamentos mostram qualidade. O colar vinha bem embalado em plástico bolha e vinha dentro de um saquinho preto de organza acompanhado com um cartão de visita da loja.


Percebe-se que a Mónica é uma pessoa que dá importância aos detalhes e o resultado disso é que quem recebe um artigo desta loja fica logo com um sorriso.


Agradeço á Mónica o carinho e convido-vos a todas a visitar a lojinha:


Facebook - Blog - Pinterest


Aqui está o vídeo de Comprinhas & Recebidos de Fevereiro onde mostro este presente lindo:



0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...