Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sexta-feira, 7 de março de 2014

Série: Revenge


Drama
8,2/10 IMDB
Estados Unidos 2011
3 temporadas disponíveis

Esta é a série que me tem prendido um pouco todas as noites. Já tinha visto as duas primeiras temporadas mas depois como demorou a sair a terceira e eu entretanto entreguei-me a outras séries, acho que estava na altura de rever a segunda temporada para começar a "atacar" a terceira temporada. Esta série é fenomenal no que toca a estratagemas, planos, observação do comportamento humano. Eu mesma considero-me um pouco rancorosa e vingativa e então a maneira de ver as coisas da Emily Thorne fascinam-me. É uma excelente série e está no meu TOP 5.

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para vingar-se das pessoas que destruíram a sua família e causaram a morte do seu pai. Quando Amanda era criança, o seu pai foi acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado, acabando por morrer na prisão. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que conspiraram contra o seu pai, fazendo com que ela passasse a sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi libertada e recebeu a herança do seu pai, além de uma caixa que continha detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Esta resolve assim mudar de nome e vingar-se de cada um deles.

Podem ver a série gratuitamente AQUI.


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...