Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

domingo, 16 de março de 2014

Review: Eyeliner Feltro Yves Rocher

Olá meninas, hoje venho fazer-vos uma review/swatch do eyeliner de feltro da Yves Rocher.
Eu nunca tinha experimentado este eyeliner estilo caneta e devo dizer que fiquei rendida. 
Primeiro pensava que a "caneta" era mais pequena, e quando vi que era maior do que eu estava à espera, fiquei feliz porque a quantidade de produto compensou ainda mais o preço.
Quando risquei  na mão saiu uma linha muito precisa e facilmente controlada. Com apenas uma leve passagem o risco ficou muito preto e secou muito rápido. Passei os dedos por cima, para ver se borrava e não, a linha ficou intacta. No entanto tenho que referir que não é um produto à prova de água pelo que saiu facilmente lavando a mão apenas com água corrente.
Na descrição do produto diz que tem uma duração de 12h.
Acho que é um produto que vale super a pena e com certeza que irá entrar nos meus favoritos do mês.

Quantidade: 1,2g
Preço: 6,99




Caso queiram adquirir este produto podem enviar-me um email para marisaferreirablog@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...