Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 18 de março de 2014

Tendências para a Primavera 2014

Já se fala bastante nas tendências de moda que vão entrar agora na primavera, para quem ainda não sabe quais vão ser essas tendências, deixo-vos aqui tudo muito bem explicado.

Com a chegada da primavera, somos presenteadas com um novo mundo de estilos, padrões, cortes e cores. As novas tendências invadem o nosso dia a dia e transformam, mais uma vez, a forma de vestir.

BLUSH
A tendência mais romântica e elegante desta primavera-verão. Os tons mais pálidos, os nudes e os rosas mais apaixonantes e delicados não podem deixar de marcar presença no vosso guarda roupa.

Burberry

POP ART
Rendam-se ao grafismo, desenhos e impressões mais coloridas de toda a estação. Em looks completos ou para quebrar a monotonia de um visual monocromático, o importante é não deixar escapar a boa energia.

Chanel

FLORAIS
Ainda que seja um padrão que continue a figurar em peças românticas nesta estação a novidade está na utilização do mesmo em peças mais divertidas, menos esperadas e arrebatadoramente ousadas. 

Christian Dior

FRANJAS
Movimento, dinamismo, glamour e o toque sofisticado dos anos 20. As franjas encontram-se nas mais variadas cores e estilos, do mais descontraído ao mais sofisticado, para todos os gostos e idades.

Calvin Kein

BRILHOS
A febre dos metalizados continua, e esta estação reforça a sua presença nas peças mais femininas e ostensivas. Provocante, sensual e poderosa, é o lema da mulher que assume esta tendência.

Dolce & Gabbana

TEXTURAS
Os brilhos e os trabalhados trazem a esta estação um novo vício: o 3D. Peças marcantes, nada discretas, muito divertidas e elegantes vão transformar o teu visual e colocar-te no centro das atenções.

Bottega Veneta

Inspiração: Cosmopolitan

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...