Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 8 de abril de 2014

Family Three


Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar-vos de uma lojinha que eu tenho amado muito. Ela chama-se Family Three e são três talentos de uma família que se juntaram para fazer trabalhos muito criativos.
Nesta lojinha podemos encontrar artes decorativas, bijuterias, necessaires, porta-jóias, bolsas, acessórios, golas e gorros e muito muito mais.
Desde já quero agradecer à Family Three por se mostrar interessada em criar esta parceria comigo. Enviaram-me uma bolsinhas super linda e que me tem dado imenso jeito!
Assim que eu a vi, fiquei apaixonada porque a achei muito mais bonita ao vivo do que pela fotografia. 


 

Eu tenho usado para guardar cartões e moedas, uso todos os dias, é muito prática. O tecido é grosso e forte e as costuras estão muito bem feitas. Dá para perceber que é uma bolsinha que me vai durar muito tempo devido à sua boa qualidade.


Quanto à simpatia nem tenho palavras. São muito atenciosos, prestativos e muito cordiais. Não tenho dúvidas de que a Family Three deve ser uma família muito amorosa.
Vou deixar-vos agora aqui algumas fotos que retirei da página do facebook da lojinha, no entanto não deixem de visitar e dar o vosso "Gosto". Vale mesmo a pena.





 

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...