Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Eventos para Bloggers&Youtubers


Olá meninas tudo bem?
Hoje venho falar-vos de um grupo da Facebook que criei à relativamente pouco tempo mas que tem tido uma adesão enorme.
Tudo começou com uma publicação que eu fiz no meu perfil do Facebook a perguntar às meninas se existia algum grupo do Facebook dedicado aos eventos para Bloggers&Youtubers. 
Foram muitos os comentários a essa publicação a dizer que não conheciam nenhum. 
Então resolvi criar o grupo Eventos para Bloggers&Youtubers.
Como ninguém tinha conhecimento de um grupo deste género, a adesão ao grupo foi em massa e rápida. É claro que fiquei muito contente com o resultado.
Entretanto também organizei um Encontrinho de Bloggers&Youtubers em Lisboa que foi um sucesso! Confesso que gostei tanto que já estou a fazer planos para o próximo! :D
Isto tudo para vos dizer que eu conto com a ajuda de todas para aderirem ao grupo e contribuírem com a divulgação de eventos que poderão ter interesse para Bloggers&Youtubers.
Se quiserem estar a par de todos os eventos importantes para o nosso mundo, não vão querer ficar de fora deste grupo. 
Ah, e nunca se sabe quando será o próximo encontrinho!!! 

https://www.facebook.com/groups/EventosBloggers/

Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...