Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 29 de abril de 2014

Hidratante labial Carmex

Olá meninas, tudo bem?
Eu já tenho ouvido imensas vezes pessoas que falam maravilhas do hidratante labial Carmex.
Eu confesso que nunca experimentei mas adorava. Eu adoro (e preciso) hidratar os meus lábios diariamente e várias vezes ao dia pois eles ressecam muito e já tenho utilizado vários, alguns muito bons e outros nem por isso (qualquer dia gravo um vídeo sobre os meus hidratantes labiais).

Encontrei este hidratante da Carmex com uma embalagem super prática na loja Skin:
Clicar na imagem para ir ter ao produto no site da Skin
E vocês meninas, já experimentaram esta marca? Gostam? Qual é a vossa opinião?


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...