Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tag Meu cabelo

Olá meninas, tudo bem?
Respondi à TAG Meu cabelo e adorei responder para mostrar a toda a gente que existem cabelos diferentes e cada pessoa tem a sua maneira de o cuidar. 
Ninguém conhece melhor o nosso cabelo do que nós próprias, por isso mesmo enchi-me de sinceridade para vos responder a esta tag. 
Ah e desculpem a minha voz mas eu ainda estou a curar uma gripe feia.

Deixo-vos aqui as perguntas e sintam-se livres de responder também a esta tag:

1) Qual o seu tipo de cabelo? Oleoso, seco, normal ou misto?
2) Defina basicamente como é o seu cabelo, se é crespo, ondulado, liso, fino , grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc
3) Qual a cor natural do teu cabelo?
4) Tens algum tipo de química no cabelo?
5) O que é que mais gostas no teu cabelo?
6) Se como mágica pudesses fazer alguma modificação neles, o que farias?
7) Estás a planear alguma mudança? Cortar, alongar, colorir, alisar, etc
8) Achas que há cabelos naturalmente lindos ou acreditas que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9) Gostas de cuidar do teu cabelo sozinha ou preferes deixá-lo nas mãos de um profissional qualificado?
10) Já tiveste alguma decepção ou arrependeste-te de alguma coisa que fizeste ou fizeram no teu cabelo?
11) Já descobriste algum truque, técnica ou produto que deixa o seu cabelo melhor e não abres mão?
12) Cabelo inspirador. Cita uma ou mais famosas que te identifiques em relação ao cabelo.




0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...